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Integre Instagram Direct, WhatApp e Facebook Menssenger em minutos!
Help Desk por WhatsApp
Transforme as suas conversas em uma central de atendimento completa e ofereça o melhor suporte ao seu cliente
Transforme as suas conversas em uma central de atendimento completa e ofereça o melhor suporte ao seu cliente

Veja na prática
Melhore a experiência do cliente
Ofereça autoatendimento através do Chatbot
Realize gestão de seus atendentes e equipes
Tenha painéis com métricas do seu negócio
Por que implementar um
Help Desk?
Veja na Por que implementar um Help Desk?
Assista o vídeo ao lado e entenda na prática como funciona:

Entenda os principais benefícios de um
Help Desk por WhatsApp
Utilize o nosso Chatbot! Atenda seus clientes de forma automática
Tenha de forma automática em seu atendimento:
Envio de imagens, áudios, vídeos e documentos
Fluxos conforme resposta, ofereça informações ou encaminhe para departamentos específicos
Qualifique realizando perguntas e preencha automaticamente os campos personalizados

Entenda os principais benefícios de um
Help Desk por WhatsApp

Integre suas conversas em uma única plataforma
Centralize o atendimento do WhatsApp, Instagram Direct e Facebook Messenger. Simplifique sua rotina e proporcione autonomia ao seu cliente para escolher o canal de sua preferência.
Organize suas equipes e otimize o atendimento
Resolva problemas de forma segmentada, direcionando as conversas para os especialistas adequados. Ofereça autonomia ao seu time para transferir conversas de acordo com a complexidade, acompanhando o status até a conclusão do atendimento.


Forneça o melhor suporte aos seus clientes
Todas as áreas da sua empresa podem oferecer atendimento de forma integrada. Além da equipe técnica, departamentos como Financeiro, Comercial, SAC e Cobranças podem utilizar a nossa solução, centralizando todo o atendimento em um único local.
Gerencie demandas dos seus clientes
Usando o CRM da Win7 Plus, você poderá criar funis personalizados por equipe para gerir demandas dos clientes. Tudo integrado em suas conversas.


Tenha total visibilidade das suas métricas
Acompanhe a performance das suas equipes, identifique padrões de atendimento para diferentes tipos de clientes e obtenha visibilidade sobre a operação, incluindo tempo de atendimento, tempo de espera e os problemas mais recorrentes em sua empresa.
Concentre todas as conversas de WhatsApp, Direct e Messenger em uma única plataforma e crie a sua Central de Atendimento

Concentre todas as conversas de WhatsApp, Direct e Messenger em uma única plataforma e crie a sua Central de Atendimento
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