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Integre Instagram Direct, WhatApp e Facebook Menssenger em minutos!

Help Desk por WhatsApp

Transforme as suas conversas em uma central de atendimento completa e ofereça o melhor suporte ao seu cliente

Transforme as suas conversas em uma central de atendimento completa e ofereça o melhor suporte ao seu cliente

Centralize o atendimento através de um Help Desk por WhatsApp

Unifique, conquiste, impressione! Integre Instagram Direct, WhatsApp e Facebook Messenger em minutos! Help Desk por WhatsApp é com a Win7 Plus.

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Veja na prática

Melhore a experiência do cliente

Ofereça autoatendimento através do Chatbot

Realize gestão de seus atendentes e equipes

Tenha painéis com métricas do seu negócio

Por que implementar um
Help Desk?

Veja na Por que implementar um Help Desk?

Assista o vídeo ao lado e entenda na prática como funciona:

Melhore a experiência do cliente

Ofereça autoatendimento através do Chatbot

Realize gestão de seus atendentes e equipes

Tenha painéis com métricas do seu negócio

Entenda os principais benefícios de um
Help Desk por WhatsApp

Utilize o nosso Chatbot! Atenda seus clientes de forma automática

Tenha de forma automática em seu atendimento:

  • Envio de imagens, áudios, vídeos e documentos

  • Fluxos conforme resposta, ofereça informações ou encaminhe para departamentos específicos

  • Qualifique realizando perguntas e preencha automaticamente os campos personalizados

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Entenda os principais benefícios de um
Help Desk por WhatsApp

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Integre suas conversas em uma única plataforma

Centralize o atendimento do WhatsApp, Instagram Direct e Facebook Messenger. Simplifique sua rotina e proporcione autonomia ao seu cliente para escolher o canal de sua preferência.

Organize suas equipes e otimize o atendimento

Resolva problemas de forma segmentada, direcionando as conversas para os especialistas adequados. Ofereça autonomia ao seu time para transferir conversas de acordo com a complexidade, acompanhando o status até a conclusão do atendimento.

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Forneça o melhor suporte aos seus clientes

Todas as áreas da sua empresa podem oferecer atendimento de forma integrada. Além da equipe técnica, departamentos como Financeiro, Comercial, SAC e Cobranças podem utilizar a nossa solução, centralizando todo o atendimento em um único local.

Gerencie demandas dos seus clientes

Usando o CRM da Win7 Plus, você poderá criar funis personalizados por equipe para gerir demandas dos clientes. Tudo integrado em suas conversas. 

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Tenha total visibilidade das suas métricas

Acompanhe a performance das suas equipes, identifique padrões de atendimento para diferentes tipos de clientes e obtenha visibilidade sobre a operação, incluindo tempo de atendimento, tempo de espera e os problemas mais recorrentes em sua empresa.

Concentre todas as conversas de WhatsApp, Direct e Messenger em uma única plataforma e crie a sua Central de Atendimento

Concentre todas as conversas de WhatsApp, Direct e Messenger em uma única plataforma e crie a sua Central de Atendimento

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