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Receba pagamentos de forma segura pelo WhatsApp e Instagram Direct

Otimize suas vendas e evite fraudes com nossa central de atendimento integrada com um gerenciador de pagamentos. Transforme conversas em transações imediatas utilizando Pix, cartão de crédito e boleto

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Porquê você deveria ter uma maquininha de cartão por WhatsApp?

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80% dos consumidores se comunicam por WhatsApp para comprar produtos e serviços

Mais de 150 milhões de brasileiros a utilizam para se comunicar com marcas e empresas.

66% utilizaram para comprar produtos

38% realizou uma compra nos últimos meses

Transforme seus canais de atendimento em pontos de venda!

Aumente suas vendas com a nossa solução de pagamentos, envie cobranças de forma rápida, no melhor canal de atendimento para seu cliente.

Divulgue ofertas e promoções e atenda seus clientes através da Win7 Plus

Promova seus produtos através de campanhas por WhatsApp e anúncios do Facebook Ads. Incentive compras, ofereça descontos e promoções. Direcione seu público diretamente para o seu WhatsApp.

Responda dúvidas e confirme as informações para realizar a venda

Utilize o sistema de atendimento, entenda a necessidade do cliente, usando mensagens rápidas para agilizar seu atendimento. Finalize a negociação e confirme as informações de pagamento.

Facilite a compra para seus clientes

Ofereça diversas modalidades de pagamento para seus clientes, podendo efetuar o pagamento em cartão de crédito, boleto bancário ou PIX. 

Saiba o status de todos os pagamentos

Fuja das fraudes do PIX, acompanhe o status dos seus pagamentos na própria conversa na Win7 Plus. Otimize a comunicação interna, oferecendo segurança e agilidade para sua equipe. Ninguém precisará mais consultar o banco para saber se o pagamento é real!

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Acompanhe os pagamentos onde estiver

Habilitando as notificações, você vai receber alertas online das atualizações dos pagamentos no seu computador, celular e email

Ainda na dúvida? Entenda os principais benefícios para o seu negócio

Tenha total visibilidade das suas métricas

Acompanhe a performance das suas equipes, identifique padrões de atendimento para diferentes tipos de clientes e obtenha visibilidade sobre a operação, incluindo tempo de atendimento, tempo de espera e os problemas mais recorrentes em sua empresa.

Consulte nossos planos e descubra qual o melhor para sua empresa!

Concentre todas as conversas de WhatsApp, Direct e Messenger em uma única plataforma e crie a sua Central de Atendimento

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